quarta-feira, 28 de maio de 2014

Associação surge novamente para livrarias indie

NOVA YORK (AP) — Livreiros independentes podem nunca recuperar a estatura da era pré-digital, pre-superstore, mas sua presença continua a crescer.

A American Booksellers Association, grupo de comércio dos independentes, disse à Associated Press na terça-feira que a associação núcleo aumentou de 1.664, acima de 1.632 ano passado e mais de 200 maior desde 2009. É o quinto aumento direto para uma organização que estava a perder membros para décadas e parecia em perigo de encolhimento permanente sob a pressão combinada da Amazon.com, Barnes & nobre Inc. e fronteiras, clubes de desconto e uma economia fraca.

CEO da Associação Oren Teicher disse durante uma entrevista recente que lojas independentes continuam a beneficiar de diversos fatores, desde o desaparecimento das fronteiras e a desaceleração de Barnes & nobre para o nivelamento de vendas do e-livro e a popularidade do movimento "comprar Local".

"Para ter certeza, possuir e operar um indie livraria continua cheia de desafios, e as coisas no negócio de livro continuam a mudar muito rapidamente", disse Teicher. "Mas enquanto pode muito bem uma vez ter sido verdade que no varejo maior sempre foi melhor, acho que nossa história recente prova o contrário."

Os novos números serão formalmente relatados para membros da Associação esta semana durante BookExpo America, a convenção anual da indústria de edição nacional, sendo realizada na cidade de Nova York. Também no BookExpo, seller autor James Patterson irá anunciar a última rodada de subsídios em uma campanha de US $1 milhão para ajudar independentes.

Lojas continuam a fechar, mas, ao contrário de alguns anos atrás, os mais novos estão abrindo, incluindo letras livraria em Durham, Carolina do Norte e livros de Granada em Santa Barbara, Califórnia. Com uma quantidade crescente de vendedores independentes que operam mais de uma loja, o número de saídas reais encimado 2.000 pela primeira vez desde 2005. Posman livros em Manhattan está entre aqueles que agora tem vários locais.

"Acho que os vendedores independentes para entender melhores seus clientes e fornecer um nível de serviço que irá agradar nossos clientes e fazê-los querer voltar," disse Posman Vice Presidente Robert Fader. "Vendedores independentes costumavam ser esnobe. Eu trabalhei em uma loja onde não temos em estoque Stephen King. Fiquei espantado com algumas das escolhas que fizemos. Um nobre & Barnes abriu perto de nós e daqui a uns anos nós estávamos fora do negócio."

Livros & InformationBarnes PublishingInvestment & companhia & nobre

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário