terça-feira, 27 de maio de 2014

Insultar o rei Rickles homenageado em tributo de Spike TV

NOVA YORK (AP) — Don Rickles acopla-se no que poderia ser chamado de comédia S e M. Ele insulta os membros da audiência (famosos ou desconhecidos, cada um disco de hóquei nos olhos) e eles riem e implorar por mais.

É um maníaco, dilaceradoras estilo que Rickles ordenou para um metade-século-plus.

Agora ele está sendo festejado pela Spike TV, com um especial de 90 minutos, "One Night Only: um All-Star Comedy tributo." Um Black-Tie affair gravou no início deste mês em Harlem célebre Teatro Apollo, que vai ao ar quarta-feira às 9 p.m. EDT, repleto de amor e uma dose saudável de bile.

"Queríamos honrar sua memória, Don, então aqui estamos nós," disse Martin Scorsese, disparando um zinger no espirituoso mas frágil aparência Rickles sentados lado do palco — "embora se eu tinha sido dirigir isso, eu não acho que eu teria ido para o caixão aberto."

Amy Poehler e Tina Fey entregam seu próprios slam atrevido na idade avançada dos Rickles.

Fey: "é quase como se ele está aqui conosco. Você pode sentir o espírito neste quarto esta noite."

Poehler: "Tina! Ele está aqui."

Fey (lançando um olhar assustado na direção dos Rickles): "Eu pensei que era do alguém bolsa."

Outras estrelas na mão incluem Jerry Seinfeld, Robert De Niro, Regis Philbin, Tracy Morgan, Brian Williams e Jon Stewart.

David Letterman lembra com carinho de primeira reunião Rickles "em um misturador de Cientologia."

FILE - In this May 6, 2014 file photo, Robert De Niro …ARQUIVO - nesta foto de arquivo de 6 de maio de 2014, Robert De Niro atende "uma noite apenas: An All-Star vem...

Um venerável Johnny Depp afirma que Rickles dirigi-lo na terapia. Ele explica que, em seu primeiro encontro, ele estava despreparado para Rickles realmente é um bom homem. Os insultos que Depp fiquei esperando nunca veio, "que significou para mim no momento em que ele claramente me odiava."

Para seus fãs, insulto-desejo é uma grande parte do charme dos Rickles. Ele inspira você imaginar o que ele diria sobre você se teve sorte o suficiente para pousar em sua mira em quadrinhos. Você se identifica com "Vítimas" de Rickles, rir deles — e quer ser um, também.

Para aqueles um pouco confuso na raspanete dos Rickles passado, o programa inclui clipes dele filetagem luminares como Johnny Carson, Clint Eastwood, Frank Sinatra, o Rev. Billy Graham e o presidente Ronald Reagan.

Há também homenagens filmadas de Eddie Murphy, Bill Cosby, Jimmy Kimmel e, hilariamente, amigo de longa data dos Rickles Bob Newhart.

Então, quando chega a hora de Rickles falar, ele não tem volta.

"Estou tão contente como eu olho ao redor da sala que eu sou o maior nome aqui", ele começa. Mas antes que ele fez, ele ficou totalmente sentimental.

"Era um tipo, bela homenagem, uma grande noite," Rickles disse por telefone alguns dias mais tarde, então passou a conta para seu estilo de insulto: "Foi na minha personalidade, minha atitude, desde que eu era uma criança."

Mas se ele era um weisenheimer NATO, ele sempre teve o cuidado de "nunca ser doloroso, nunca abaixo de-o-belt".

Algumas testemunhas podem contestar isso, mas a maioria ao alcance da voz de tiradas dos Rickles entender a piada — especialmente aqueles que reconhecem que este pequeno homem ardente é, no fundo, um velho tonto.

Mas Rickles preocupa que alguém pode confundir o "mercador de veneno" para a sua verdadeira personalidade?

"Alguns dias atrás eu sou 88," disse Rickles, whereupon tratou seu entrevistador com um jab de Rickles sarcasmo ("Obrigado pelo presente, a propósito") antes de continuar, "e quando você é 88, não tens tempo para me preocupar.

"Nem todo mundo vai te amo", ele disse suavemente. "Mas quando você conseguir uma maioria do seu lado, você tem uma chance."

Tributo de Rickles Spike demonstra ele tem multidões ao seu lado e lembra o telespectador porque.

___

Nota do EDITOR — Frazier Moore é uma colunista de televisão nacional para a Associated Press. Ele pode ser contatado em fmoore@ap.org e em http://www.twitter.com/tvfrazier. Passado histórias disponíveis em http://bigstory.ap.org/content/frazier-moore

___

On-line:

http://www.Spike.com

Artes & EntertainmentCelebritiesDon Rickles

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário