quarta-feira, 28 de maio de 2014

Coldplay álbum 'Fantasmas' no máximo nas paradas britânicas

Londres domingo, 25 de maio de 2014 19:05 BST

Coldplay singer Chris Martin performs at the 54th annual Grammy Awards in Los Angeles, California, February 12, 2012. REUTERS/Mario Anzuoni

Vocalista do Coldplay Chris Martin realiza no 54º anual Grammy Awards em Los Angeles, Califórnia, 12 de fevereiro de 2012.

Crédito: Reuters/Mario Anzuoni

Londres (Reuters) - o novo álbum da banda britânica Coldplay, "Histórias de fantasmas" foi direto ao número um nas paradas no domingo, disse que o Official Charts Company, tornando-se o álbum mais vendido do ano.

O sexto álbum de estúdio do grupo e sexto álbum número um britânico sucessivo, vendeu 168.000 cópias desde ir à venda em 19 de maio, uma figura o Charts Company chamado "surpreendente".

"Um novo álbum do Coldplay sempre faz um impacto enorme, e histórias de fantasmas não é uma exceção," Martin Talbot, diretor executivo da the Official Charts Company, disse em um comunicado. "Os meninos fizeram um perfeito 1s de número seis fora seis álbuns hoje. Isso é uma conquista!"

Coldplay bateu o álbum número um na semana passada, "Xscape", uma coleção de músicas inéditas pelo cantor americano falecido Michael Jackson, do pedestal superior em segundo lugar.

Nas paradas, "Fique comigo", uma nova faixa da cantora inglesa Sam Smith, estreou no número um, derrubar o gráfico da semana passada topper "ondas" pelo artista holandês senhor Probz.

(Reportagem de Andrew Osborn; Edição por Mark Potter)


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário